Software de agendamento e operação logística

Este Sistema permite, através de solução customizada, que o Terminal possua um Software exatamente adequado a sua real necessidade com todas as informações necessárias em um Sistema Único de Gerenciamento, tendo ainda a integração com os equipamentos que fazem o gerenciamento no local como OCR, Acesso, BDCC, etc.

Na mesma plataforma, é possível, fazer o gerenciamento completo do processo logístico. Tem como características principais:

  1. Realizar bloqueio de slots sempre que houver alguma intervenção (corretiva ou preventiva) que impeça a operação em determinada plataforma/baia.
  2. Cadastrar áreas, baias e gates.
  3. Verificar em quanto tempo, após uma OS ser gerada no PEPI, ela irá aparecer no Portal.
  4. Verificar em quanto tempo, após a quantidade ser alterada na OS, irá aparecer no Portal e se estará disponível corretamente para agendamentos.
  5. Verificar em quanto tempo, após a unidade da quantidade ser alterado na OS, irá aparecer no Portal e se estará disponível corretamente para agendamentos.
  6. Verificar se os slots são bloqueados corretamente, à medida em que operações são programadas e operadas.
  7. Realizar bloqueio de slots sempre que houver alguma intervenção (corretiva ou preventiva) que impeça a operação em determinada plataforma/baia
  8. Verificar se os slots são bloqueados corretamente, de acordo com feriados, domingos e outro.
  9. Confirmar que determinada OS está agendada, mostrando data e horário do agendamento
  10. Evitar que cliente/transportadora tente agendar OS já utilizada.